quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Sem reservas(?)

''Pense como uma dama, aja como o chefe''

Conversava com um amigo meu outro dia e o conselho que ele me deu foi: ‘’Sempre tenha um reserva’’. Não falávamos de planos, não falávamos de pneu de carro, falávamos de homens.

Que comece o apedrejamento e os pré-julgamentos! Sejamos francas, não tem nada mais chato que uma mulher necessitada que fica enchendo o saco do ‘’casinho’’ da vez. Pode ser um tapa na cara o que vou dizer agora: (e vou dizer assim mesmo) ele tem outra. E, se o cara tem mais opções, porque ele escolheria a chata que fica em cima o tempo todo?

Sempre pedimos por direitos iguais, e não venham me falar de promiscuidade... Não é! Se você é uma pessoa bem resolvida e tem seus sentimentos sob controle, aplaudo de pé (e peço que me ensine), mas se você é ansiosa, solteira e quando vai ver já está puxando papo com o ‘’dito cujo’’, é melhor considerar o que digo. Gosta mesmo do carinha, mas sabe que não vale muito a pena? Tenha o reserva, assim você evita se apegar tanto e não ‘’perde tempo’’ em um relacionamento –se é que podemos chamar assim- sem fundamento.

Aí vocês devem estar se perguntando: ''Como se controlar e não ficar em cima?". Eu respondo minhas caras, vocês podem meditar, podem amarrar as mãos, mas nada disso erá adiantar. O ideal, de acordo com esse meu amigo, é ter outro. Assim a ''atenção'' é dividida e você não fica como a ''mala sem alças'' da situação.

Que a verdade seja dita: se você quer ser uma solteira feliz, mantenha suas opções abertas. As chances de se decepcionar é quase nula (QUASE!).

Um beijo, e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...